Visitas

Acompanhe o trabalho do deputado Antônio Jorge na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e em outras bandeiras defendidas pelo parlamentar.





29 Setembro, 2015

Luciene Souza, assistente social, presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas e coordenadora de um dos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Campo Belo (29/09/2015 00:00:00)

Luciene Souza, assistente social, presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas e coordenadora de um dos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Campo Belo

 

 No fim da manhã de hoje (24.09), tive o prazer de abonar a filiação ao PPS de Luciene Souza, assistente social, presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas e coordenadora de um dos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Campo Belo. Luciene virá agregar muita qualidade ao nosso partido, pois é uma das mais combativas lideranças no enfrentamento do uso e abuso de álcool e outras drogas em nosso estado. E, a exemplo de muitos profissionais que militam a favor desta causa, está apreensiva e teme pela manutenção dos serviços oferecidos pelas comunidades terapêuticas, penalizadas pelo atraso no pagamento de repasses financeiros e pela demora na renovação dos contratos firmados pelo Governo de Minas com as comunidades terapêuticas. Em Campo Belo não é diferente. Na visita ao meu gabinete, Luciene adiantou que nesta cidade quatro entidades estão passando por sérias dificuldades devido ao atraso nos repasses dos recursos.

 
 
 

Compartilhe:

+ Visitas

1 2 3 > >>
 

Contato

  • Escritório em JF

    Avenida Presidente Itamar Franco, 3840 / salas 401 e 402 Cascatinha / Juiz de Fora (MG)

    32 3017-2300

  • Gabinete em BH

    Rua Rodrigues Caldas, 79 - Edifício Tiradentes, 22º andar - sala 01 Santo Agostinho / Belo Horizonte (MG)

    31 2108-5485 / 2108-5490

© 2015. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.